quinta-feira, 5 de maio de 2011

Bin Laden foi - Mesmo - morto?

Alvoroço geral por todo o mundo: "Mataram Osama Bin Laden!"

Então, cadê a foto do defunto?

Por que o jogaram no mar "seguindo os preceitos islâmicos", sendo que dentre os preceitos islâmicos, pelo que eu saiba, não existe sepultamento no mar? Ainda mais, por que seguiram os preceitos islâmicos, sendo que os EUA não seguem preceito nenhum a respeito da morte de seus inimigos?

Por que isso foi acontecer justo agora, quando Barack Obama estava sofrendo uma crise de popularidade, sendo que os SEALS - Segundo o próprio Obama - estavam na cola dele havia ANOS? Detalhe, a "morte" de Bin Laden recuperou a popularidade de Obama de modo que ele já pensa em reeleição...

Afinal, o cara tava armado, tava desarmado, se rendeu, trocou tiros, usou a mulher como escudo humano, mataram ela, não usou, não mataram ela... Qual é a verdadeira versão?

Será que Osama Bin Laden foi mesmo morto? Ou ele está em segurança em algum palácio na Arábia Saudita, sua terra natal, protegido pelo Rei Saud em pessoa, e com anuência do Governo dos EUA?

Será que esse alarde todo foi para inflamar o povaréu "terrorista" a "atacar" alguma instalação norte-americana e dar aos EUA razões suficientes para invadir o Irã?

Aguardem novos capítulos dessa novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário