quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Círculos de Estudos sobre Alienígenas [1]: Semjase, a "das Plêiades"

Vou começar uma série de postagens sobre o (pouco) que eu sei sobre os mais diversos Círculos (Já expliquei no post anterior o porquê do termo "Círculos") de Estudos sobre Alienígenas, que têm por base contatos dos mais variados graus, "canalizações" (Um tipo de psicografia, mas entre dois encarnados), documentos e especulações em geral.

O primeiro círculo a ser postado será o que eu chamo de Círculo de Semjase. Semjase é uma das várias entidades alienígenas vindas das Plêiades a contatar um suíço chamado Eduard Albert Meier, mais conhecido por "Billy" Meier, sendo ela a principal entidade a contatá-lo por anos.

Vou começar por este círculo por uma razão simples: Antes de ler o livro de Guido Moosbruger, "E os UFOs continuam a voar!", eu era cético, do tipo São Tomé, "Só vendo pra crer". Mas as fotos no final do livro me fizeram ver. Inclusive uma foto muito interessante de atividades espaciais russas e americanas, que só poderia ter sido tirada de alguém que estivesse a uma certa distância no Espaço.

Tá, quem são os "das Plêiades" (Era assim que tava no livro; eu, por mim, prefiro o termo "Pleiadianos")? São extraterrestres do tipo Nórdico (Beta caucasiano), oriundos de um sistema que orbita a estrela Taygeta, localizada na constelação de Touro. Seu planeta natal é chamado Erra, eles possuem uma expectativa de vida de cerca de 1000 anos e, até o último contato com Billy, ele era o único que podia se aproximar dos Pleiadianos sem causar-lhes ou receber dano vibracional.
Explicando melhor: Se outra pessoa se aproximasse de um Pleiadiano, este sentiria um profundo sentimento de pena e comoção angustiantes, causado pela aura do terrestre, enquanto que o mesmo seria tomado pela aura do Pleiadiano e se prostraria como os religiosos fazem a seus ídolos. Bom, passaram-se cerca de 40 anos desde o último contato de Semjase (Sempre eram contatos físicos, não "canalizações") e o padrão vibracional da Humanidade deve ter mudado desde então. Mas, àquela época, parecia-se que Billy Meier era o único a conversar com os Pleiadianos sem problemas.

Com o tempo, várias entidades apareceram em suas naves e conversaram com Billy Meier, começando por Sfaath, quando Billy ainda era uma criança, passando por (Ordem aleatória) Ptaah, Quetzal, Semjase, Asket, Nera, Pleja, entre outros.

Billy é constantemente acusado de fraude, em especial usando as fotos de Asket e Nera, que seriam na verdade fotos de assistentes de palco de um programa americano. A partir de 1995, ele mudou o nome do termo usado para se referir a seus contatos, chamando-os agora de "Plejaren", e o sistema de origem de "Plejares" ou "Plejara", jogando mais algumas suspeitas brabas pra cima do cara. É suspeito também o fato de alguns desses contatos de Meier terem nomes de deuses antigos (Quetzal [Quetzalcoatl], Ptaah [Ptah]...) e do nome de alguns planetas mencionados serem muito familiares à cultura Terrestre.

Segundo Meier, os Pleiadianos (ou Plejaren) tiveram alguma influência no passado da Terra, em especial no assim chamado "Período Bíblico", dando assistência na educação de alguns Profetas bíblicos.

Também segundo os contatos de Meier, eles destruíram uma facção criminosa interestelar comandada por ninguém menos que Ashtar Sheran - Soa familiar esse nome?

Na minha opinião, não se deve crer 100% no que Billy e seus copartidários dizem - Até porque não se sabe se os contatos de Billy lhe dizem coisas 100% verídicas - Mas também não é algo a ser 100% descartado, pois a influência de seres tidos como Pleiadianos na civilização Terrestre é comentada em outros Círculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário